Regras para Frete Grátis

 

A Ghair Faz o envio do Frete Grátis é através dos Correios (PAC) - Modalidade Econômica de Transporte

 

Prazo – Frete Grátis o Prazo é Igual ao PAC + 2 dias

 

São Paulo

  - Capital Grátis para compras acima de R$ 120  
  - Interior Grátis para compras acima de R$ 120

 

Grupo 1 – Compras acima de R$ 170,00

Distrito Federal – Frete Grátis

Capitais – ES, GO, MS, MG, PR, RJ, RS e SC – Frete Grátis

Interior – ES, GO, MS, MG, PR, RJ, RS e SC – Frete Fixo R$ 15,00

 

Grupo 2 – Compras acima de R$ 200,00

Capitais – BA e MT – Frete Grátis

Interior – BA e MT – Frete Fixo R$ 20,00

 

Grupo 3 – Compras acima de R$ 250,00

Capitais – CE, PA, PE e TO – Frete Grátis

Interior - CE, PA, PE e TO – Frete Fixo R$ 45,00

 

Grupo 4 – Compras acima de R$ 250,00

Capitais – AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE, AC, RR – Frete Fixo R$ 25,00

Interior – AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE, AC, RR – Frete Fixo R$ 60,00

 

Observação:
* Mesmo nas regiões acima e valores acima o frete pode ser cobrado em casos de pedidos com produtos pesados. Será cobrado com desconto 50% na tarifa dos correios.
* Os prazos acima são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na pagina do produto logo abaixo do botão comprar.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

.

Atenção! Avisos Importantes  

- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios/Transportadora caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir. 

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios, deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o código de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.  Portanto qualquer de manifestação públicas em Rede Sociais, sites de Reclamação por Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios. 

- Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer, será necessário entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail contato@lojaghaircosmeticos.com.br, ou chat on line, através de “direct” nas nossas Rede Sociais ou via telefone de segunda a sexta 9 as 17horas.  

- Endereço de Entrega incompleto, incorreto ou pessoa ausente : confira no momento da compra se realmente o CEP e o Endereço estão Corretos e Completo, pois em caso de erro os Correios não permitem corrigir encomendas em transito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado.  É necessário ter alguém no endereço de entrega, pois os correios não entregam no vizinho, e não ligam informando, acompanhe sempre o rastreamento da encomenda no site dos correios, o código é enviado ao seu e-mail.