Regras para Envio Após a Aprovação do Pedido
A Ghair realiza o envio dos pedidos em até 24h úteis após a "aprovação do pedido" e somente após o envio é considerado o prazo de entrega.
Observação:
* Mesmo nas regiões acima e valores acima o frete pode ser cobrado em casos de pedidos com produtos pesados. Será cobrado com desconto 50% na tarifa dos correios.
* Os prazos acima são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na pagina do produto logo abaixo do botão comprar.
Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.
.
Atenção! Avisos Importantes
- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios/Transportadora caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios, deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o código de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles. Portanto qualquer de manifestação públicas em Rede Sociais, sites de Reclamação por Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios.
- Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer, será necessário entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail contato@lojaghaircosmeticos.com.br, ou chat on line, através de “direct” nas nossas Rede Sociais ou via telefone de segunda a sexta 9 as 17horas.
- Endereço de Entrega incompleto, incorreto ou pessoa ausente : confira no momento da compra se realmente o CEP e o Endereço estão Corretos e Completo, pois em caso de erro os Correios não permitem corrigir encomendas em transito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado. É necessário ter alguém no endereço de entrega, pois os correios não entregam no vizinho, e não ligam informando, acompanhe sempre o rastreamento da encomenda no site dos correios, o código é enviado ao seu e-mail.